A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
É algo que vale ser levado em consideração.
Falando em irreversibilidade lembrei que tem coisas na vida que fazemos que não podemos voltar atrás. Existem pessoas que entram em nossa vida que não saem mais. É algo realmente irreversível. Um amor mesmo. É claro que depende do amor, fato! Mas sendo um amor honesto, que não vise nada em troca... digamos... um amor incondicional é algo que é irreversível na nossa vida e acho que quem o possui não quer nem abrir mão do mesmo... mesmo que tivesse a opção.
Só pra fixar mesmo como é importante viver... valorizar CADA segundo da vida e agradecer a Deus por estarmos aqui hoje!
Pra terminar... O quê? Piadinhaaa do Augustinho! hahahahaha
A Farsa da Cabrinha
Um amigo vai visitar outro amigo do interior, chegando lá o caipira vai mostrar a fazenda para o amigo da cidade. O amigo da cidade então pergunta:
- Esse cachorro fala ?
O caipira então responde:
- Não, Cachorro não fala. O amigo da cidade querendo tirar um sarro com o caipira pergunta ao cachorro qual é seu nome?
- Ele responde rex é meu nome, só que ele era ventríloco e o caípira pensava que era o cachorro que estava falando. Andando pela fazenda ele ve um cavalo e pergunta:
- Este cavalo fala? O caipira responde:
- Não, Cavalo não fala uai.
Ele então pergunta pro cavalo qual é seu nome e o cavalo responde: Ventania é o meu nome.
Então o amigo da cidade pergunta:
- Como te trata seu dono? e o cavalo responde:
- Ele é legal me da comida, me leva pra passear... é muito legal O caipira fica espantado mas não fala nada. Então o amigo da cidade vê uma cabrinha e pergunta:
- Esta cabrinha fala? E o caipira responde:
- Falar até fala, mai é muito mentirosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário